domingo, 12 de janeiro de 2014

Olá,
Sou a Renata, tenho 26 anos e moro em São Paulo - Capital


Quando tinha 10 anos comecei a engordar, mas não incomodava com aquilo.
Na adolescência eu já estava com 120 kg, e pra ajudar , ainda tive uma desilusão !
Aos 22 anos de idade já estava com 135 kg ! Vocês lembram daquela desilusão amorosa? Pois é hoje estamos noivos e a um ano moramos juntos, e nesse tempo engordei mais 15 kg, foi quando resolvi dar um basta nessa situação e experimentar a dieta Dukan, junto com a minha irma, que a proposito já faz a dieta e com sucesso!
Agora estou focada e muito determinada. Se eu posso vc tambem pode!
Vou postar vídeos de receitas, e coisas do meu dia a dia e vocês verão o resultado em mim!



5 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu amigaaaaaa. Quero chegar a ter essa força de vontade!!!
    Beijooooo
    Bia Couto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. biaaaa força amiga estou aqui pra ajudar vc.....
      quando quiser começar estou aqui pra ti dar toda a força do mundoooo

      Excluir
  2. Já tive Bia, e levei a Renata comigo...rs. A dieta não é difícil, tem muitas receitas gostosas e mesmo assim emagrece :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fico grata por ter me monstra o caminho da felicidade....
      me sinto mais feliz 6,5 kg menos.

      Excluir
  3. Se td semana for assim vc vai virar um palito ... rs. Agora é vc q me motiva

    ResponderExcluir